quarta-feira, 19 de outubro de 2011

- Vou confessar que ...

Não sou o tiipo de garota que permiite se revelar por inteiira ... 
Isso acontece raramente ... 
Frequênciia essa que está a se tornar nula ... Acontece que quando você se permiite ser desvendada e fiica exposta aquela pessoa, você corre um sériio risco de se depciionar ... 
Isso aconteceu comiigo e não faz muiito tempo, me senti impotente, não sube reagiir a tal siituação e querendo ou não, sendo forte ou não, estando pronta ou não eu vou ter que superar a tudo que me fere , me maltrata, me mata por dentro, me faz chorar quando me olho no espelho ... 
Tola fui eu que tentei confiiar no ser humano, foi inconsequênciia miinha ...
 Agora é o momento de fechar o coração pra balanço, forjar aquele sorriso no rosto e guardar maiis essa experiiênciia ... 
Porque como diiz a liinda da #Siimone Carvalho , a viida nao miima niinguém ... 


P.S: Compartiilho esse post com a miinha amiiga #Renata Viirtuozo (Ela entenderá) ...


Um comentário: