quarta-feira, 2 de março de 2011

- Bom pessoal tenho noviidades ...

... Pra ser maiis exata isso ocorreu no últiimo F.D.S ... Acontece que há muiiito tempo eu tiinha vontade de fazer alguns furiinhos á maiis na orelha, só que por questão de falta de tempo ou coragem eu adiiava esse desejo ... Assiim como o da Tattoo também , mas isso fiica pra outro Post ... Mas então , criiei coragem e depoiis do colégiio passeii na farmáciia e fureii {fiiz até um viideo, mas acabeii nem passando pro pc} ... Miinha mãe quase teve um treco, meu paii então fiicou sem falar diireiito comiigo por uns diias ... Mesmo com a dor que sentii no diia e que ando sentiindo não me arrependo de nada ... Aiinda não posso tiirar os briincos de aço para não infecciionar e tals, mas estou muiito anciiosa pra trocar logo pelas miinhas jóiias...Bom, logo logo estou de volta com cenas dos próxiimos capíítulos ... Beiijiinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário