segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu quero de novo ...


Eu quero você ao meu lado ...
Eu quero você fiingiindo que sabe dançar, para batermos uma foto ...
Eu quero você pegando na miinha mão ...
Eu quero você planejando se casar comiigo ...
Eu quero você me ensiinando a diiriigiir ...
Eu quero você usando meu Rexona ...
Eu quero dormiir depoiis de váriios Beiijos seus ...
Eu quero você me apresentando pra sua famííliia ...
Eu quero você me pegando no colo ...
Eu quero você colocando uma nova aliança no meu dedo ...
Eu quero você passando Protetor Solar em miim ...
Eu quero ouviir sua voz me apressando para termiinar a maquiiagem ...
Eu quero você me dando caldo na praiia ...
Eu quero você fugiindo comiigo no meiio da noiite pra irmos no Caverá ...
Eu quero você até se atrasando pra me pegar no aeroporto ...
Mas o que eu não quero ...
É você se despediindo de miim ...
Eu não quero estar diistante de tii ...
Eu não quero que esse amor acabe ...

Meu grande Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário